Confira abaixo nossa política de cancelamento e reembolso.

1. CANCELAMENTO

Você poderá cancelar seu serviço contratado em até 48h após ter feito a compra em nosso site.

Para o cancelamento, mande um e-mail para [email protected] com seu número de referência e nome completo.

Neste caso, o reembolso total será feito e poderá levar até 10 dias úteis para ser creditado em sua conta ou cartão.

Para compra de produtos virtuais, onde o download é feito após o pagamento, por exemplo, guias em ebooks, o cancelamento não poderá ser feito, uma vez que o cliente já possui o produto virtual.

Caso haja cancelamento por nossa parte de qualquer um dos nossos serviços ou produtos, o reembolso total será feito.

2. REEMBOLSO

Caso você desista da compra de seu serviço, você poderá solicitar o reembolso total e cancelamento em até 48h após a compra ter sido realizada.

Neste caso, o reembolso será total e você deverá pedir o cancelamento através do e-mail [email protected] com seu número de referência e nome completo.

O reembolso poderá levar até 10 dias úteis para ser creditado em sua conta ou cartão.

Após o período de 48h da compra de nossos serviços, mesmo que haja cancelamento por conta do cliente, nenhum reembolso será oferecido.

Nenhum reembolso será oferecido para compras de produtos virtuais como guias ebooks, por exemplo.

3. ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO DE VIAGEM

Se você precisar alterar a data ou cancelar sua viagem, nós poderemos adaptar os serviços prestados e/ou produtos comprados para a data que for mais conveniente para você. Caso ocorra algum custo extra, você deverá pagá-lo antecipadamente.

Nenhum reembolso será feito em decorrência de cancelamento de viagem ou alteração de datas.

4. INFORMAÇÕES DE CONTATO

Para esclarecimentos em relação a cancelamento e reembolsos, mande um email para [email protected]