Vai visitar Londres e Amsterdam na primavera? Então, este ano você poderá fazer este trajeto de trem.

A partir de 30 de abril de 2020, a Eurostar está lançando a rota direta London St Pancras para Amsteram Centraal.

Apesar dos trens já saírem de Londres desde 2018, na volta era necessário parar em Bruxelas para fazer a imigração. Agora com a rota direta, a viagem leva um pouco mais de 4 horas.

No primeiro mês, os passageiros podem contar com 3 trens diários, e a partir do segundo mês, este número aumenta para quatro.

As passagens custam a partir de £35, o trecho, e começaram a ser vendidas dia 11 de fevereiro.

É sempre bom lembrar, que quanto antes comprar seu bilhete, mais barato é. E para quem argumenta que é possível encontrar passagens aéreas por valores bem melhores, sim é verdade. Mas se levarmos em consideração alguns dos benefícios de viajar de trem, este trajeto pode sair mais barato e mais rápido: 1. Tanto em Londres, como em Amsterdam, as estações de trem são centrais e conectadas ao sistema de transporte público da cidade; 2. Você só precisa fazer seu check-in com 30 minutos de antecedência do seu horário de saída; 3. O limite de bagagem é bem mais flexível no trem do que nos aviões; 4. As poltronas e cabines nos trens, são mais confortáveis; 5. Viagens de trem emitem 80% menos carbono na atmosfera.

Clique aqui para conferir todas as vantagens de viajar de trem.

CONFIRA O MELHOR DE AMSTERDAM