Um dos maiores eventos de jardinagem do mundo, e um dos eventos mais aguardados de Londres, o RHS Chelsea Flower Show, foi cancelado pela primeira vez desde a 2º Guerra Mundial.

O show organizado pela Royal Horticultural Society traz todos os anos as mais belas flores, plantas, jardins criativos, arranjos inusitados e todas as novidades do universo da jardinagem. Frequentado por celebridades e realeza, o evento é tão popular que os ingressos esgotam rapidamente.

Depois de anunciar o cancelamento do evento este ano, a RHS resolveu não deixar os jardineiros na mão e, pela primeira vez, apresentará do Chelsea Flower Show virtualmente.

Tours pelos bastidores de viveiros premiados, dicas de jardinagem com os melhores paisagistas e alguns arranjos nunca apresentados antes, estarão disponíveis gratuitamente ao público entre os dias 19 e 23 de maio.

Se você está aproveitando a quarentena para se aventurar pelo mundo dos vasos, solos, flores, sementes… o RHS Chelsea Flower Show é o que você precisa.

Clique aqui para mais informações sobre o evento virtual.