Não existe tempo ruim em Londres, existe roupa inadequada. A roupa certa é sua maior aliada para encarar os dias frios ingleses.

O inverno no Reino Unido vai de dezembro até fevereiro, sendo os meses de janeiro e fevereiro, normalmente, os mais frios. Os dias são bem curtos, amanhecendo por volta das 8h da manhã e começando a escurecer às 15:30h. Chove, o vento é gelado e, se você der sorte, também tem neve.

Apesar de tudo, a cidade fica linda e cheias de atrações de inverno. Mercados, pistas de patinação no gelo, festival de luzes… Ou seja, ficar dentro do hotel não é uma opção. Então, o melhor mesmo é saber se vestir para a ocasião.

O básico do qualquer inverno é vestir-se em camadas, mais chapéu, botas, luvas, cachecol e, claro, um casaco apropriado para arrematar.

Mas, porém, entretanto, todavia, o segredo da fórmula do guarda roupa de inverno está mesmo no que você veste por baixo de tudo: as roupas térmicas ou segunda pele. São estas peças que vão te deixar quente e sem precisar recorrer à vários agasalhos.

Para ajudar os viajantes tropicais que se arriscam pelo inverno europeu, hoje em dia estas roupas térmicas são bem fáceis de serem encontradas nos mais diversos estilos e preços. Mas como ficar perambulando atrás de roupa térmica não está na sua lista de férias, a dica aqui é otimizar tempo e dinheiro e ir direto em um local, a fast fashion japonesa Uniqlo.

Com várias lojas espalhadas por Londres, a Uniqlo é fácil de ser encontrada e a melhor opção para roupas térmicas.

Com a linha Heattech loja oferece camisetas, suéters, leggings, meias… em 3 categorias térmicas: heattech, para dias frios; extra warm heattech, para aqueles dias beeem frios em que precisamos de uma ajudinha extra; e ultra warm heattech, para frios de verdade.

Seguindo a mesma filosofia da loja, a linha heattech possui um ótimo caimento, excelente qualidade e um preço bem justo.

Com opções para mulheres, homens e crianças, sem dúvida alguma a Uniqlo é a opção número 1 para roupas térmicas por aqui.

Para mais informações visite o site www.uniqlo.com/uk