Tower Bridge em Londres

Uma super dica para economizar dinheiro e tempo em Londres, é comprar o The London Pass.

Com ele você possui entrada em mais de 60 atrações da cidade e região e ainda tem entrada prioritária.

 

Viajar é uma delícia. Conhecer lugares, culturas e pessoas novas é uma das coisas que mais amo na vida.

Mas, porém, entretanto, todavia a gente sabe que para termos aquela viagem dos sonhos, é preciso ter um planejamento cuidadoso.

Normalmente, eu sempre vejo antes de embarcar qual atração quero ver, qual peça quero assistir, qual restaurante quero ir… E já faço todas as reservas e compras dos ingressos antecipadamente.

Acho que isso facilita muito a vida. Além de já conseguir planejar (mais ou menos) os dias, não perco tempo algum tentando comprar aquele ingresso de última hora.

Para mim viagem significa aproveitar e tentar ter o mínimo de dor de cabeça possível.

Em grandes cidades turísticas, é comum encontrar bilhetes que valem para várias atrações da cidade. Você paga um valor único e pode usar em diversos locais.

No caso de Londres, este bilhete se chama The London Pass e você pode usar em mais de 60 atrações pela cidade e região. Ah! E na maioria dos lugares, o bilhete também possui acesso a entrada prioritária, ou seja, sem fila.

Torre de Londres, Abadia de Westminster, Zoológico de Londres, Cruzeiro pelo rio Tâmisa, excursão pelo teatro de Shakespeare’s Globe, Castelo de Windsor, Observatório Real… Tudo por um único preço.

O London Pass ainda oferece desconto em lojas, restaurantes e teatros.

Na minha opinião, vale muito a pena sim.

SUPER DICA

Ao comprar o The London Pass, você pode fazer um upgrade e incluir o Oyster Card, bilhete de transporte de Londres

COMPRE AGORA SEU LONDON PASS