Restaurante Yauatcha

Um restaurante que serve dim sum, bolinhos tradicionais chineses, como prato principal e sobremesas francesas. Quem diria que esta mistura seria um arraso?

Eu e o marido simplesmente amamos o Yauatcha.

Primeiro, porque adoramos dim sum e os de lá são deliciosos. Segundo, porque a sobremesa é simplesmente fantástica. E terceiro, mas não menos importante, porque este foi o primeiro restaurante que fomos juntos quando começamos a namorar. Então, acabamos tendo um certo carinho especial pelo local.

Restaurante Yauatcha

Para quem não conhece, dim sum, são bolinhos chineses feitos no vapor, assados, grelhados ou fritos.

O cardápio do Yauatcha é extenso e as porções vem com três unidades. Para duas pessoas, normalmente, 6 ou 7 porções são o suficiente.

Os nossos favoritos são: Venison Puff, dim sum de carne de veado; Crispy duck roll, um rolinho de pato frito; Chicken Shanghau dumpling, que é praticamente um guioza.

Não saia sem comer a sobremesa. Minha dica é a Raspberry Delice, que é um bolinho de framboesa com chocolate e sorvete de lichia como acompanhamento.

Restaurante Yauatcha

O ambiente é super descolado. Com uma decoração moderna, um aquário no balcão e música alta.

Se você estiver procurando algo mais tranquilo, peça uma mesa no andar de cima. Mas se estiver procurando algo mais hype, o subsolo é o coração da casa.

SUPER DICA

Reservas são essenciais para conseguir uma mesa.

Outra coisa, peça as porções aos poucos. Senão eles acabam trazendo tudo praticamente junto e você acaba comendo super rápido.

Nós sempre pedimos umas duas ou três porções e depois vamos pedindo as outras.

INFORMAÇÕES

15-17 Broadwick St. | Soho | London | W1F 0DL

+44 (0) 20 7494 8888

domingo a quinta, das 12:00h às 22:00h

sexta e sábado, das 12:00 às 22:30h

porção de dim sum entre £4,00 e £15,00

Tottenham Court Road, Piccadilly Circus e Oxford Street

yauatcha soho